sexta-feira, 11 de março de 2011

Elevador

Estava quente lá dentro.Que calor era aquele ? Não,obrigada,não preciso de uma amostra grátis do inferno.Era um prédio de 60 andares e pra minha sorte a entrega da papelada era do 59º andar.Quando estava lá pelo andar 29 ( nisso eu já tinha desistido de olhar pro indicador) entra um homem,ou melhor um garoto, melhor ainda um garoto vestido de homem,que era a coisa mais fofa.Como manda a boa educação,e sinceramente nesse caso mesmo se ela não mandasse eu o faria,disse um baixo e gentil "Boa Tarde".Fiquei ansiosa pela resposta e ele "Oi".Quase cai pra trás no elevador.
Como tinha acabado de sair de casa,até onde eu sei, estava bem apresentável,bem feliz também por receber esse tipo de função no estágio novo,onde eles só mandam pessoas de boa aparência,boa dicção e claro que consigam ficar no elevador sem passar mal até chegar no andar 57,quer dizer 59.
Agora estávamos no andar 40 e o calor só piorava,o que eu não sei é se era eu ou o elevador.O lindo moço com cara de universitário,cara de estagiário assim como eu, também parecia estar com calor.E minhas suspeitas estavam corretas.No silêncio,onde só se ouviam cabos de aço rangendo o garoto-homem diz : "calor aqui,né?!".E eu "É,calor demais".Quando eu achava que aquele clima ia "esfriar" o moço desatou a conversar comigo e ele era muito simpático,e falava tão bem e tinha um senso de humor ...
Mas como sonho de estagiária pobre acaba rápido o garoto - que eu descobri que era garoto mesmo porque tinha 19,e que aliás se chamava Henrique - desceu no andar seguinte.O qual eu não prestei atenção ao número.
Quando por fim eu cansada chego ao andar 59 ele está lá como um anjo dos céus que veio me tirar do inferno e disse :
"Esqueci de pegar seu telefone"


   * Essa personagem - que eu ainda não dei nome,vai aparecer aqui bastante contando
           coisas que aconteceram através de crônicas.Tomara que gostem (:

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário